Segundo projeto interdisciplinar
Tema: Mala Direta
Objetivo: Projetar uma mala direta, cuja intenção consiste em divulgar informações relativas às matrículas na Escola Maria Rocha, para os cursos técnicos de Informática, Secretariado e Contabilidade, às empresas de Santa Maria.
Mais informações: thiago_frizzogarcia@yahoo.com.br
site da escola: http://www.mariarocha.org.br/
Nosso Blog participe: htpp://winword2007.blogspot.com
3 comentários:
1)O que é uma mala direta?
Bem uma mala direta é uma das várias formas de divulgar sua mercadoria, produto etc.Tem objetivo final vender ou promover os bens ou serviços de seus clientes.
2)Tipos de mala direta?
Promocionais
De venda e de serviços
3)Como editar uma mala direta no word?
Explicar aqui ficaria um texto muito extenso, mas vou deixar um link com um artigo do site do gabriel torres.
Site: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/722
4)Cuidado! Não confunda mala direta com propaganda, mas qual a diferença?
A diferença entre propaganda e mala direta deve-se ao motivo que a mala direta tem como intenção vender seu produto a clientes especificos, enquanto que a propaganda tem interesse em induzir o público em geral a compra de seu produto.
4)Cuidado! Ligue-se:
Lembretes
- Mala direta é venda e não propaganda
- É importante obter um custo médio razoável por resposta
- O fator mais importante na venda por mala direta é a lista
- Testar sempre que possível, tratar cada envio como um novo teste
- Reconhecer o valor do cliente e não apenas do público
5)SITES CONFIRA:
http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/flaviomedina/maladiretawordexcel001.asp
http://www.prudensite.com.br/prudenmail/modelo.htm
comentário Thiago Frizzo Garcia 25/06/2007 segunda-feira
Bom trabalho, Thiago!
Que tal buscar informações sobre o envio de mala direta por correio eletrônico?
[[]],
Tânia
thi
Postar um comentário